O Projeto Sereia

COMO FUNCIONA O PROJETO SEREIA ?

Bem como a maioria das meninas que chegam agora me fazem esta pergunta, decidi deixar ficar aqui bem esclarecidos como o Grupo/Blog interage !

Antes de tudo quero deixar bem claro que aqui é proibido qualquer tipo de desturbio alimentar no qual venha a induzir os membros do grupo a praticarem a anorexia e bulimia, e o uso de medicamentos perigosos para emagrecer ! No grupo também temos nutricionistas " voluntárias " .

Aqui comemos para emagrecer !
No grupo compartilhamos experiências próprias que deram certo , e até as que deram errado também,pois assim trocamos mais informações e discutimos assuntos de forma saudável .

Além de perder peso , também damos valor a auto-estima de cada membro do grupo , levando todas a serem um pouco mais vaidosas ou descobrir seu lado feminino que estava escondido .

Na alimentação procuramos seguir a R.A ( Reeducação Alimentar ) assim emagrecemos de forma mais saudável, e conseguimos manter o peso desejado sem tantas oscilações na balança .

Nossa alimentação é a base de frutas , legumes , vegetais , verduras , saladas , carboidratos complexos , grãos , proteína .Algumas também optam por fazerem alguns dias de dieta pouco mais restrita , Porém não são recomendadas !

Não tomamos nenhuma medicação para emagrecer , apenas temos por medicação alimentação correta dividas em 6 refeições diárias :

  • Café da manha,
  • Lanche da manhã,
  • Almoço,
  • Lanche da tarde,
  • Jantar e
  • Ceia

Tomamos chás , exemplo : chá verde no máximo 3 xícaras por dia antes das 18:00h pois pode causar insônia !

Praticamos exercícios físicos todos os dias , ou ( A.F ) = Atividade Física . 
Na academia,ginásio e ate mesmo em casa .
Exercícios aeróbicos, caminhada , pular corda, dançar , tudo isto ajuda no emagrecimento saudável .

Também cortamos os doces , refrigerantes , bebidas alcoólicas , carne gordurosas e frituras ; mais sempre separamos 1 dia da semana ou 2x ao mês para nos dar de presente estas delícias , mais sem abusar muito !

Temos brincadeiras em grupo , DESAFIOS E PASSATEMPOS , onde estimulamos todas a fazerem coletivamente alguma atividade saudável .

ATENÇÃO
Para aquelas que queiram participar do grupo no Facebook terão que adicionar o perfil da administradora, ou pedir para algum membro do grupo adiciona-la , pois o grupo agora é SECRETO sendo assim , ele não aparece nas buscas , está "invisível" por motivos de segurança . Se pesquisarem pelo grupo vocês verão outros com o mesmo nome , porém o oficial é  Administrado por mim Dri Lopes cliquem AQUI para terem acesso ao meu perfil e serem adicionadas ao grupo Projeto Sereia . Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário