segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minha Alimentação durante a semana 1 - Cortei pelomenos 80% dos carboidratos


Esta semana postei a imagem da minha marmita ( almoço ) no meu Facebook e no Grupo ,perguntando se vocês queriam acompanhar a minha alimentação esta semana , pois reduzi 80 % dos carboidratos na minha alimentação .
Muitas meninas disseram que sim , e eu trouxe este post de hoje para quem quer acompanhar ... como trabalho , tenho filho, não consegui tirar fotos todos os dias e nem postar todos os dias , por isto vou postar a semana toda num único post para vocês !

Segunda:

Café da manha: omelete de 3 claras
Lanche: -
Almoço: 1 porção de bife (patinho) com ervas e pouco sal
              1 porção de quiabo refogado com ervas e sem sal
               salada de 1 tomate e couve a vontade temperadas
               com limão ervas e sementes de chia
              suco de goiaba
Lanche: Whey protein com leite
Jantar: 1 porção de bife (patinho ) com ervas e pouco sal
Ceia: 1 copo de leite

Terça :

Café da manha: omelete de 3 claras
Lanche: -
Almoço: suco de goiaba
              abobrinha ralada e refogada temperada com
              ervas e sem sal
              carne moída (patinho ) temperada com cebola, alho ,
              cheiro verde ervas com pouco sal
              salada de pepino a vontade bem temperado e sem sal
Lanche: suco de goiaba
Jantar: 1 porção de bife ( patinho )
Ceia: 1 copo de leite

Quarta :

Café da manha: 2 biscoito de queijo com coca cola zero
Lanche: -
Almoço: Não levei pois não tive tempo de preparar , fiz lancinho
Lanche: -
Jantar: 1 porção de bife de frango
Ceia: 1 copo de leite

Quinta :

Café da manha: omelete de 3 claras
Lanche: suco de goiaba
Almoço: 1 porção de quiabo temperado com ervas e sem sal
              1 porção de abobrinha ralada e refogada com ervas e
               sem sal
              salada de 1 tomate com pepino a vontade
              suco de goiaba
Lanche: whey protein com leite
Jantar: 1 bife (patinho )
Ceia: 1 copo de leite

Sexta :

Café da manha: omelete de 3 claras
Lanche: -
Almoço: 1 porção de Abobrinha refogada com ervas
              1 porção de quiabo refogado com ervas
              1 porção de bife ( patinho)  temperado com
               ervas e pouco sal
               suco de goiaba
Lanche: -
Jantar: quibe de forno receado com carne moída, tomate , castanha de cajú e catupiry
Ceia: 1 copo de leite

Sábado:

Café da manha: omelete de 3 claras
Lanche: -
Almoço:   quibe de forno receado com carne moída, tomate ,
                castanha de cajú e catupiry
                suco de goiaba
Lanche: -
Jantar: 1 bife ( patinho ) temperado com ervas e pouco sal
Ceia: 1 copo de leite

Domingo :

Minha refeição foi livre pois estava de folga , almocei normalmente com arroz, lanchei rosquinha , tomei coca cola zero , tomei leite , comi doce de leite Diet , tomei suco de goiaba e assim decorreu meu dia !

- Minha alimentação da semana foi esta , não passei fome , no lanche da manha antes do almoço eu nunca faço porque nunca sinto  fome , e o lanche da tarde as vezes que não lanchei foi porque não tive tempo pela correria do trabalho !

Um comentário:

  1. Cardápio lindo! Como seu corpo reagiu ao corte de carbos? acelerou o emagrecimento?

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir